sábado, 2 de abril de 2011

Saruchááw

Ent vamos lá flr um pouco sobre mim e sobre a minha sarinha, eu antes não curtia nada da sara, achava que ela tinha bue mania, e por uma cena do bruninho.
Ent, no ultimo dia de aulas houve uma confusão com umas gajas que eram nossas amigas e tu começas-te a flr cmg bem atoaa $: mas pronto, desde aí ficamos amigas, começamos a flr mais vezes, a comprimentarmo-nos , e etc ..
és uma princesinha com alma e coração , que se preocupa demasiado comigo e tal $:
agora fazes parte da minha vida e nnc quero que saias de lá, SARA RODRIGUES promete que nunca me vais deixar, por favoooooooooor ! eu amo-te e não quero que me deixes, es demasiado importantee *.*
Posso nao te ligar mt na escola, e dar-te bue despreso e fingir que nao te conheço, mas lá no fundo eu AMO-TE e tu sbs perfeitamente disso, já nos chateamos bue vezes mas o amor que eu sinto por ti é demasiado forte para estragar este TESOURO DE AMIZADE , (LL) @

Sem comentários:

Enviar um comentário