domingo, 3 de abril de 2011

Fim de Semana !

Olá, eu gostava de vos contar como foi o meu fim de semana, foi cheio de alegria ..
Então é assim : na sexta feira a noite eu, a rita, a carolina, a madalena, a ines e a sara fomos dormir a casa da "Leah" foi tipo uma festa de pijama, eu gostei mt porque quando lá cheguei estavam todas djiii pijama a minha espera *-* então dps fomos brincar ao quarto escuro, aquilo não era bem quarto escuro, a leah tinha uns brincos que se via ao escuro e entao cada uma de nos pos, e assustavamo-nos umas as outras .. dps fomos jantar lasanha, nnc tinha comigo umaa lasanha tão boa na minha vida :p quando acabamos de jantar estivemos na conversa e a ouvir a leah a tocar guitarra, dps fomos comer o bolo de anos e beber champanhe e comer puppy's @
A seguir a isso, fomos ver um filme, mas nao sei o nome, era assustador (...)
o filme tinha acabado a meia noite e tal ..
Depois quando iamos dormir, tivemos de escolher em que quarto é que queriamos dormir, então eu, a rita, a sara e a ines dormimos num quarto e a leah, a carolina e a madalena dormiram nouto, elas não queriam fazer directa, só mesmo nos !
Mas fizemos aquela directa as escondias, poes ninguem nos deixava porque tinhamos de acordar cedo para irmos p canoagem :b
Ficamos só até as 2:30 da manhã a falar e a peidarem-se, fazer videos, telefonar as pessoas etc, quando a mae da leah nos apanhou tivemos de nos calar, mas falamos mais baixo, eu estava a tentar dormir quando ouvi uma voz , e era a ines, mandei-lhe uma chapada e ela calou-se $$$:
De manhã, eram 8:20 quando acordo vejo a rita e a sara a jogar nintendo e eu fui p pé delas $: voltei p cama porque estava cheia de sono, eu e a ines fomos as unicas que ficamos a dormir até tarde. a ines acordou-me para ir tomar o pequeno almoço, bacon com ovo @ quando acabamos a leah, a sara, a rita, a madela e a carolina foram mostrar-me uma porta feita de quadrados de brincar xD entao eu e ela desmonta-mos aquilo tudo :o bem depois tinha chegado a hora de ir vestir, fomos vestir e só se via a rita a meter creme nas mãos a fzr de esporra $: dps fomos para a canoagem, fiquei com a carolina e com o enzo na mm canoa, foi alta comedia, a rita e a sara e a ines ficaram numa e encontraram um peixe morto naquela agua, e mandaram p nossa canoa, bem que NOJO ! mas dps a ines mandou agua p rita e a rita quase se engasgava, fartei-me de rir porque a cara dela tinha sido bue comica . bem eu adorei o fim de semana cm elas, foi divertido @ amo-vos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário