terça-feira, 5 de abril de 2011

Gente Falsa !

Bem, vou falar um pouco soubre .. gente falsa .
É assim, odeio gente que fale mal de mim nas costas e que dps diz q é tudo mentira e tal .. já passei muito por isso, e a pessoa que mais me mente é a minha prima "Joana Pinto" por vezes ela fala mal de mim a dizer q sou convencida e tal, e dps diz que e mentira mas eu sei que é verdade, porque quem me disse uma vez foi a joana ponte, e eu confiei na joana ponte, porque ela é de confiança e é veerdadeira naquilo que faz e naquilo que diz (...) mas agora acho que ela mudou nas suas atitudes e em tudo .. espero que nnc mais me volte a mentir porque se ñ a nossa amizade acabaa ! @

DROGAAAAS ! -.-

Não te drogues por não seres capaz de suportar tua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo

domingo, 3 de abril de 2011

Ana Clara *.*

Conheçemo-nos a pouco tempo, mas já es espeçial, e tens e sempre terás um espaçinho no meu coração .
Amo-te anaa $$: és tudo

ZukinhaH...Adoro Vos: Maria Martinhooo

ZukinhaH...Adoro Vos: Maria Martinhooo: "Conhecemos nos a pouco tempo Mariana mas ja ocupaste um grande espaço no meu coraçãoo...Adoroo teee...Tu e mt Zikaaaa"

Joana Ponte

Joana, passou a maior parte dos entrevalos contigo, és completamente doida, és bue fofinha, querida, amavel, simpática, divertida, feliz, bem educada, viciada em pastilhas, viciada em gomas, viciada no tiago romão $: és a minha polly , adoro quando fazer a produção da polly, és mesmo fofinha, amo-te tanto mnh princesa, faz-me não desistir daquilo que mais quero .
lembra-te que estou aqui p tudo, mas mm p tudo. ñ me lembro como é que te conheçi, mas foi atraves da minha prima, na altura não falavamos mt e eu pensava que eras uma rapariga normal . mas não, és espeçial p mim $: és a minha loirinha, pequenina, princesinha, rainha, polly, barbie. p mim és td, lembra-te estou aqui p tudo . AMO-TE HOJE, AMANHA AND ALWAYS <3

Um pouco mais sobre mim ..

Bem, eu tenho cabelo castanho claro mas a maior parte das pessoas diz que eu tenho o cabelo loiro $:
Tenho os olhos verdes, sou bem disposta, todos os dias tenho d falar de cenas perversas, porque se não falaram pensam que eu não sou a mariana martinho !
pronto, divirto-me bastante com as pessoas mais importantes, não sei viver sem elas.
gosto de jogar futebol, comer pizza, gomas, pastilhas etc ...
Já chorei tanto de rir, já fiz mt merda, sou SPORTINGUISTAA ATÉ A MORTEE @
passo a maior parte das vezes com a barbara silva, rita beça, carolina roseiro, leah e sara <3 sim elas só me sabem fzr rir, quando jogamos verdade ou consecuençia só ah merda .. mas pronto !
Bronzeio-me com facilidade; Gostava que o meu cabelo tivesse uma cor diferente, gostava de ter unhas de gel kkk @ e agora adeus, não me apeteçe flr maix sobreee mee . kiss p tds <3

Sobre miim (...)

Coisas que faço :
- dormir
- rir
- falar d coisas perversas
 
 Qualidades:
- boa amiga
 - simpatica
- querida
- confieira
- verdadeira
- fiel
Coisas que mais digo:
- tssah !
- deves !
- e a pergunta?
- e a responta?
- mas alguem te perguntou?
- bithes @
Defeitos :
- Parva
- Chata
- Estupida
 

Fim de Semana !

videoOlá, eu gostava de vos contar como foi o meu fim de semana, foi cheio de alegria ..
Então é assim : na sexta feira a noite eu, a rita, a carolina, a madalena, a ines e a sara fomos dormir a casa da "Leah" foi tipo uma festa de pijama, eu gostei mt porque quando lá cheguei estavam todas djiii pijama a minha espera *-* então dps fomos brincar ao quarto escuro, aquilo não era bem quarto escuro, a leah tinha uns brincos que se via ao escuro e entao cada uma de nos pos, e assustavamo-nos umas as outras .. dps fomos jantar lasanha, nnc tinha comigo umaa lasanha tão boa na minha vida :p quando acabamos de jantar estivemos na conversa e a ouvir a leah a tocar guitarra, dps fomos comer o bolo de anos e beber champanhe e comer puppy's @
A seguir a isso, fomos ver um filme, mas nao sei o nome, era assustador (...)
o filme tinha acabado a meia noite e tal ..
Depois quando iamos dormir, tivemos de escolher em que quarto é que queriamos dormir, então eu, a rita, a sara e a ines dormimos num quarto e a leah, a carolina e a madalena dormiram nouto, elas não queriam fazer directa, só mesmo nos !
Mas fizemos aquela directa as escondias, poes ninguem nos deixava porque tinhamos de acordar cedo para irmos p canoagem :b
Ficamos só até as 2:30 da manhã a falar e a peidarem-se, fazer videos, telefonar as pessoas etc, quando a mae da leah nos apanhou tivemos de nos calar, mas falamos mais baixo, eu estava a tentar dormir quando ouvi uma voz , e era a ines, mandei-lhe uma chapada e ela calou-se $$$:
De manhã, eram 8:20 quando acordo vejo a rita e a sara a jogar nintendo e eu fui p pé delas $: voltei p cama porque estava cheia de sono, eu e a ines fomos as unicas que ficamos a dormir até tarde. a ines acordou-me para ir tomar o pequeno almoço, bacon com ovo @ quando acabamos a leah, a sara, a rita, a madela e a carolina foram mostrar-me uma porta feita de quadrados de brincar xD entao eu e ela desmonta-mos aquilo tudo :o bem depois tinha chegado a hora de ir vestir, fomos vestir e só se via a rita a meter creme nas mãos a fzr de esporra $: dps fomos para a canoagem, fiquei com a carolina e com o enzo na mm canoa, foi alta comedia, a rita e a sara e a ines ficaram numa e encontraram um peixe morto naquela agua, e mandaram p nossa canoa, bem que NOJO ! mas dps a ines mandou agua p rita e a rita quase se engasgava, fartei-me de rir porque a cara dela tinha sido bue comica . bem eu adorei o fim de semana cm elas, foi divertido @ amo-vos <3

Frase Nicolaa *-*

sábado, 2 de abril de 2011

Grupo Restrito , é linda @

Catia Pirexxxxxx $$$$: ! @

Minha xunguinhaw m' lindaa @ eu amo-te muito já vivemos coisas mt boas, somos bue fobadas ou pensas que nao em lembro no dia que fomos ao colombo e que compramos não sei quantas pizzas ?! Quando andamos atras daqueles gajos ?! quando andamos na montanha russa ?! contigo passo as maiores vergonhas da minha vida, mas contigo tbm me divirto bastante, asério obrg por os bjuuus , abraços, almoços, festa de queijas, montanha russa, fun center ... AMO-TE DAQUI ATÉ A LUA E DA LUA ATÉ AQUI <3

Tiagoo Jana $:

Jana, estivemos bue chateados, andamos a porrada xD, e eu e a barbara passamo-nos contigo, por as merdas que fazias conosco, por as cenas que nos chamavas $$:
mas pronto chegou a altura das saudades e tivemos de te pedir desculpas , porque sem ti ja nao é a mesma coisa, contigo sinto-me protegida, sei que posso contar contigo p tudo @
Pode haver mt's discussoes mas JURO que nnc te vou esqueçer, e que vou fzr de tudo para a nossa amizade não acabar, mas sim CONTINUAR. és um rapaz cheio de carisma e personalidade, tens a personalidade de 3 pessoas juntas :b obrigada por tudo, mas por tudo mesmo. conheçemo-nos nas ferias de verão e juro que foi o melhor verão de sp , porque pude conheçer-te e pude passar as melhores ferias do mundo , foi as andotas na piscina, abraços, beijinhos, fotos, estaladas, murros .. ASERIO TIAGO JANA NÃO QUERO UM ADEUS MAS SIM UM SEMPRE ! @

Saruchááw

Ent vamos lá flr um pouco sobre mim e sobre a minha sarinha, eu antes não curtia nada da sara, achava que ela tinha bue mania, e por uma cena do bruninho.
Ent, no ultimo dia de aulas houve uma confusão com umas gajas que eram nossas amigas e tu começas-te a flr cmg bem atoaa $: mas pronto, desde aí ficamos amigas, começamos a flr mais vezes, a comprimentarmo-nos , e etc ..
és uma princesinha com alma e coração , que se preocupa demasiado comigo e tal $:
agora fazes parte da minha vida e nnc quero que saias de lá, SARA RODRIGUES promete que nunca me vais deixar, por favoooooooooor ! eu amo-te e não quero que me deixes, es demasiado importantee *.*
Posso nao te ligar mt na escola, e dar-te bue despreso e fingir que nao te conheço, mas lá no fundo eu AMO-TE e tu sbs perfeitamente disso, já nos chateamos bue vezes mas o amor que eu sinto por ti é demasiado forte para estragar este TESOURO DE AMIZADE , (LL) @

BEBE LINDOO *-*

O que é o amor ? :o

 
O amor não é uma coisa que esconde dentro de voçe e não mostra para ninguém.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.
Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.
“O amor é simplesmente… o amor.”

JB , MEUUUU GATOOO


Informação geral
Nome completoJustin Drew Bieber
Nascimento1 de março de 1994 (17 anos)
Stratford, Ontário
 Canadá
GênerosPop
R&B
InstrumentosVocal, guitarra, piano, bateria, violão,[1] trompete[2]
Período em atividade2007 - presente
Gravadora(s)Island, RBMG
AfiliaçõesUsher
Influência(s)Michael Jackson, Stevie Wonder, Akon, Justin Timberlake

IDOLOOO @



Informação geral
Nome completoUsher Raymond IV
Nascimento14 de outubro de 1978 (32 anos)
Dallas, Texas
OrigemAtlanta, Geórgia
País Estados Unidos
GênerosR&B, soul, pop
OcupaçãoCantor-compositor, ator, produtor musical
InstrumentosVocal
Período em atividade1990–presente (cantor)1998–presente (ator)
Gravadora(s)LaFace, Arista
AfiliaçõesNuBeginnings, Justin Bieber
Influência(s)Michael Jackson

MINHAAA MIKAELA . (LL)


Oláá mikaaa <33
Perciso d desabafar e deitar para fora, tudo o que eu sinto..
Estou com tantas saudades tuas, só me consigo lembrar de tudo o qe passamos juntas, lembras-te naquela noite em casa da clarisse ? deitamo-nos as tantas da manhã e tive de dormir ao pé da porta porque tinhas medo ? sim fiz isso por ti. lembras-te quando tu e a clarisse me acordaram a por amendoins ou lá o que era na boca ? lembras-te quando vimos o filme " paranormal activity " borradinhas de medo ? lembras-te quando fomos ao club de videos agarradas com medo que nos aconteçesse alguma coisa ?  lembras-te quando nos tivemos de ir lavar o chao do corredor lá da escola por causa das merdinhas das guerras de agua que faziamos ? lembras-te dos beijinhos ? lembras-te das noites ? lembras-te da festa de quejas ? lembras-te da festa da escola ? lembras-te do ultimo dia de aulas ? que choramos tanto porque pensavamos que ia ser o ultimo dia que iriamos estar juntas ? estou anciosa para ir p msm escola q tu e poder agarrar-te com força, para poder-te encher a cara de beijinhos . tenho saudades de poder partilhar tudo contigo.
sei que estes momentos ainda vão voltar $$$$: só quero que aqui fique bem claro que eu te amo, e que vou lutar para a nossa amizade continuar, e não vou deixar que vá por gota a baixo ! amo-te e jura-me que vai ser p sp <3 :c

Bernardo Pereira $: @

És das poucas pessoas que nunca me desiludiu nem nunca vai desiludir. És das poucas pessoas que nunca, mas nunca quero perder. Por ti FAÇO TUDO. Contigo? VOU AO FIM DE TUDO! A ti ? NUNCA IREI LARGAR AS MAÕS. Um simples AMO-TE não chega para descrever tudo o que sinto por ti. TU SABES O QUE SIGNIFICAS MEU BEM (L).

Carolina Roseiro

Carolina, conheçi-te nas férias de verão no estudo mais, ainda não sabia q iamos ser d mesma turma, achava-te bue querida e tal .. mas quando soube que eramos da mesma turma, tudo se turnou melhor $$: obrigada por tudo, aserio, eu tchii adoro do fundo do meu coração, és uma irma de sangue e sei que posso contar contigo porque tu és a unica a quem eu posso contar tudo, pq eu sei que tu és de confiança ..
ja passamos por tanto juntas, as brincadeiras, carnaval . amo-te minha cutxicutxi da mamã <3 juro que nnc te vou deixar, perder nem esqueçer $: GMDT 3BF

Ines Gonçalves (:

Ines , desde o dia em que te conheçi vi logo que eras uma miuda fixe e engraçada, meter bue piada e tens ganda personalidade, sei que posso contar ctg p tudo, mas mm p tudo $:
ées uma das minhas m'amigas, nnc nos chateamos e espero isso nnc aconteçer, es demasiado importante na minha vida. kell's momentos contigo, beijinhos, abraços, videos, fotos, pequeno almoço, almoço, jantar, quarto escuro, festa de pijama, chapadas, canoagem, etc .. tudo contigo tem a sua piada, obrg por me fazer rir quando eu mais perciso , obrg por me aturares, obrg por me apoiares (...) AMO-TE MTMT FILHA <3
video
Joana Pinto, és minha prima de verdade. e és a pessoa mais importante na minha vida, já nos chateamos tantas vezes, mas passado duas ou tres outras já estamos bem, vou logo abraçar-te e fica tudo bem entre nos, sbs que te amo de verdade e odeio quando me mentes, fico mm chateada contigo . amo-te e espero q esta amizade que temos uma pela outra continue <3

✿Blog da Bábicas♥: Obesa

✿Blog da Bábicas♥: Obesa: "Epá asério demais! nunca queiras engordar ahah dá mau resultado!"

Miguel Brito $:

Miguel Brito, já tivemos varias discussoes por umas merdinhas que não tinham importancia, sbs que eu já sofri mt por ti, e já fiquei bue magoada e desiludida contigo, por mais que eu te amasse só me sabias fazer-me sofrer, chateamo-nos sempre, mas dps ficamos sp bem $: mas agora acho que a nossa amizade não esta a crescer, acabamos com a nossa feliçidade. mas o que eu quero é poder estar bem contigo $:
mas eu agora não sei realmente como estamos a mim dizes-me uma coisa e as pessoas dizes outras :x eu já não vou fzr de nada para a nossa amizade continuar, porque ao fim destes meses todos eu é que tenho sempre de te pedir desculpas em vez de seres TU a pedir ! agora aprendi , e ja não vou fzr nd, SABES QUE FIZ TUDO MAS TUDO PARA QUE ISTO CONTINUASSE , mas tu nnc queres saber, nem ouvir as pessoas , nao sou ninhum daqueles peluches com quem tu dormes a noite, e pds fazer o que queres com ele, tipo. mal tratar e oh crl que ta fd -.-'

barbara silva $$: @

GMDT
Eu nem sei o que te dizer depois de teres feito e demonstrado tudo a toda a gente o que sentes por mim e pela a minha amizade por ti miúda.
Sim é verdade, passamos muita coisa juntas, aprendemos e crescemos durante a nossa união porque também aprendi muita coisa contigo e não fui apenas eu que te dei alegrias e motivos para nunca desistirmos da vida. já tivemos bues discussoes, e tal.. mas sbs que eu te amo e a unica coisa que eu nao quero, é perder-te $: por vezes pds ficar magoada cmg mas não é essa a minha intenção, eu por ti atirava-me de uma ponte só para te ver bem, já fiz tanto por ti ..

estamos casadas, e temos varias filhas para criar, e eu nnc vou querer aceitar o divorcio amor $:
amo-te como nunca amei nng, es espeçial, essencial, e UNICA desculpa-me por tudo fofinha, sei que este texto esta mt puppy, mas foi o meu melhor $: AMO-TEEE CUTXICUTXI <3

SEGUNDONAA $: @

Ana Catarina Melim Moreira, obrigada por tudo, já fizeste tanto, mas tanto por mim (...) já nos conheçemos a 12 anos de felicidade, amei a nossa infancia, quando gozava com as tuas nuvens que mais pareçiam paes e tu ficavas toda amuada :b amo os teus kiss's fofinhos, abraços, saidas, noites ... contigo TUDO é espeçial, porque é passado contigo, ao teu lado, junto a ti.
a ti devo-te um obrigada por tudo o que já fizes-te por mim, ajudaste-me, ouviste-me, apoiaste-me, sbs que estou aqui p tudo ñ sbs ? olha eu amo-te e nao vai ser a distançia que nos vai separar, AMO-TE P SEMPRE SEGUNDONA @

m'amigaaa

GMDT :$ (L)Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por estares presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa !  Um dia ensinaram-me uma coisa: a amizade verdadeira pode ser eterna. E como a nossa é verdadeira, é eterna, melhor amiga *.*
Mesmo não estando contigo SEMPRE, eu estou a pensar em ti, se estás bem, e etc...
Posso te pedir uma coisinha? É uma coisa muitos simples, a sério que é! Fica comigo para sempre, ficas? Eu prometo que não te magoo, por favor, ficaaaaaaaaaaaaa, melhor amiga :$ eu amo-te de uma forma tão intensa, tão forte, tão especial, opa, não te sei explicar :x
Contigo aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Contigo posso ver tudo mais além :$
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a).

AMO-TE COMO SE NÃO HOUVESSE UM AMANHÃ, MELHOR AMIGA ! «3. 

Melhor Amigo

Melhor amigo, eu amo-te. já passamos tanta coisa juntos .. são beijinhos, sms, abraços $: , park's @
és tudo o que alguem percisa, es aquele que me apoia quando eu maix perciso, és aquele que sb lg se eu estou bem ou mal, tu es o que sabe mais sobre mim e sobre a mnh vida, um obrigada não chega , quanto mais um AMO-TE . quando estamos juntos sei que estou segura contigo, quanto estamos longe um do outro fico cheia de SAUDADES e de te poder dar kiss's $: só quero que saibas que eu te amo muito, amo-te mais do que ontem e menos que amanha .
Não posso explicar , só posso mesmo sentir ! Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo.
Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto ! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil desculpas, e mil obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..
E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.

Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar
Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida
És o meu melhor amigo, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar
Não gosto de ti, só por seres o meu m'amigo, mas também por seres quem . AMO-TE

Filha, Rita *-*

Rita, conheçemo-nos a pouco tempo, mas já es muito para mim .. és a unica que me faz rir, amei o dia de hoje e de ontem a noite contigo, foi demais.
o que aconteçeu ontem a noite foi o seguinte: estavamos em casa da leah, numa festa de pijama, e eu a sara a rita e a ines, dormi-mos num quarto sozinhas a tentar fazer-mos directa e elas só se peidavam :x RISOOS ! e hoje o que aconteçeu foi : fomos andar de canoagem por volta do meio dia e tal.. e a rita tinha bebido agua daquela agua nojenta com peixes mortos. epá , contigo é ganda comedia, eu adoro-te miuda