sábado, 2 de abril de 2011

Miguel Brito $:

Miguel Brito, já tivemos varias discussoes por umas merdinhas que não tinham importancia, sbs que eu já sofri mt por ti, e já fiquei bue magoada e desiludida contigo, por mais que eu te amasse só me sabias fazer-me sofrer, chateamo-nos sempre, mas dps ficamos sp bem $: mas agora acho que a nossa amizade não esta a crescer, acabamos com a nossa feliçidade. mas o que eu quero é poder estar bem contigo $:
mas eu agora não sei realmente como estamos a mim dizes-me uma coisa e as pessoas dizes outras :x eu já não vou fzr de nada para a nossa amizade continuar, porque ao fim destes meses todos eu é que tenho sempre de te pedir desculpas em vez de seres TU a pedir ! agora aprendi , e ja não vou fzr nd, SABES QUE FIZ TUDO MAS TUDO PARA QUE ISTO CONTINUASSE , mas tu nnc queres saber, nem ouvir as pessoas , nao sou ninhum daqueles peluches com quem tu dormes a noite, e pds fazer o que queres com ele, tipo. mal tratar e oh crl que ta fd -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário