sábado, 2 de abril de 2011

Melhor Amigo

Melhor amigo, eu amo-te. já passamos tanta coisa juntos .. são beijinhos, sms, abraços $: , park's @
és tudo o que alguem percisa, es aquele que me apoia quando eu maix perciso, és aquele que sb lg se eu estou bem ou mal, tu es o que sabe mais sobre mim e sobre a mnh vida, um obrigada não chega , quanto mais um AMO-TE . quando estamos juntos sei que estou segura contigo, quanto estamos longe um do outro fico cheia de SAUDADES e de te poder dar kiss's $: só quero que saibas que eu te amo muito, amo-te mais do que ontem e menos que amanha .
Não posso explicar , só posso mesmo sentir ! Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo.
Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto ! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil desculpas, e mil obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..
E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.

Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar
Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecida
És o meu melhor amigo, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar
Não gosto de ti, só por seres o meu m'amigo, mas também por seres quem . AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário