sábado, 2 de abril de 2011

m'amigaaa

GMDT :$ (L)Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por estares presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa !  Um dia ensinaram-me uma coisa: a amizade verdadeira pode ser eterna. E como a nossa é verdadeira, é eterna, melhor amiga *.*
Mesmo não estando contigo SEMPRE, eu estou a pensar em ti, se estás bem, e etc...
Posso te pedir uma coisinha? É uma coisa muitos simples, a sério que é! Fica comigo para sempre, ficas? Eu prometo que não te magoo, por favor, ficaaaaaaaaaaaaa, melhor amiga :$ eu amo-te de uma forma tão intensa, tão forte, tão especial, opa, não te sei explicar :x
Contigo aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Contigo posso ver tudo mais além :$
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a).

AMO-TE COMO SE NÃO HOUVESSE UM AMANHÃ, MELHOR AMIGA ! «3. 

Sem comentários:

Enviar um comentário