sábado, 2 de abril de 2011

MINHAAA MIKAELA . (LL)


Oláá mikaaa <33
Perciso d desabafar e deitar para fora, tudo o que eu sinto..
Estou com tantas saudades tuas, só me consigo lembrar de tudo o qe passamos juntas, lembras-te naquela noite em casa da clarisse ? deitamo-nos as tantas da manhã e tive de dormir ao pé da porta porque tinhas medo ? sim fiz isso por ti. lembras-te quando tu e a clarisse me acordaram a por amendoins ou lá o que era na boca ? lembras-te quando vimos o filme " paranormal activity " borradinhas de medo ? lembras-te quando fomos ao club de videos agarradas com medo que nos aconteçesse alguma coisa ?  lembras-te quando nos tivemos de ir lavar o chao do corredor lá da escola por causa das merdinhas das guerras de agua que faziamos ? lembras-te dos beijinhos ? lembras-te das noites ? lembras-te da festa de quejas ? lembras-te da festa da escola ? lembras-te do ultimo dia de aulas ? que choramos tanto porque pensavamos que ia ser o ultimo dia que iriamos estar juntas ? estou anciosa para ir p msm escola q tu e poder agarrar-te com força, para poder-te encher a cara de beijinhos . tenho saudades de poder partilhar tudo contigo.
sei que estes momentos ainda vão voltar $$$$: só quero que aqui fique bem claro que eu te amo, e que vou lutar para a nossa amizade continuar, e não vou deixar que vá por gota a baixo ! amo-te e jura-me que vai ser p sp <3 :c

Sem comentários:

Enviar um comentário