domingo, 3 de abril de 2011

Joana Ponte

Joana, passou a maior parte dos entrevalos contigo, és completamente doida, és bue fofinha, querida, amavel, simpática, divertida, feliz, bem educada, viciada em pastilhas, viciada em gomas, viciada no tiago romão $: és a minha polly , adoro quando fazer a produção da polly, és mesmo fofinha, amo-te tanto mnh princesa, faz-me não desistir daquilo que mais quero .
lembra-te que estou aqui p tudo, mas mm p tudo. ñ me lembro como é que te conheçi, mas foi atraves da minha prima, na altura não falavamos mt e eu pensava que eras uma rapariga normal . mas não, és espeçial p mim $: és a minha loirinha, pequenina, princesinha, rainha, polly, barbie. p mim és td, lembra-te estou aqui p tudo . AMO-TE HOJE, AMANHA AND ALWAYS <3

Sem comentários:

Enviar um comentário